terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Aprenda estratégias simples para reconquistar o controle do SEU tempo e faça do próximo trimestre o melhor de sempre… ou devolvemos-lhe o seu dinheiro!

Bem-vindo ao GrowthCLUB:Plano a 90 dias da ActionCOACH, no sábado, 8 de Janeiro de 2011.

Quer criar mais dinâmica no seu negócio?
...Quer fazer mais em menos tempo?
Quer estratégias comprovadas para fazer crescer os seus lucros?

A cada 3 meses saia por um dia da sua empresa e concentre-se no negócio. Garantimos que o recompensamos com muitas novas ideias, dicas e estratégias que pode implementar imediatamente ou devolvemos-lhe o seu dinheiro!

Crie dinâmica: no final deste workshop saberá como planear a sua semana em 20-30 minutos e tire o máximo partido de cada dia em 5-10 minutos. Traga a sa equipa - como seria se todos na sua empresa soubessem como fazer mais em menos tempo?

Estratégias comprovadas: a metodologia utilizada no GrowthCLUB:Plano a 90 dias foi testada ao longo dos últimos 17 anos em todo o mundo, por empresários com desafios idênticos aos seus. Não é teoria: são práticas testadas e medidas. Adopte-as e adapte-as para funcionarem consigo.

Sairá do workshop com:
Energia, Visão e focus para os próximos 90 dias do seu negócio.
Estratégias para levar para casa e fazer crescer os seus lucros desde já.
Um plano a 90 dias pronto a implementar.
Uma rede de contactos com os quais pode fazer negócio.
Os conhecimentos e ferramentas para fazer mais em menos tempo.

Mais de 10.000 empresários em 23 países confiam na ActionCOACH para os ajudar a tomarem conta do seu tempo, ganharem mais dinheiro e construirem melhores equipas!

Se estiver preparado para fazer a diferença no seu negócio inscreva-se já e assegure o seu lugar neste evento.

Inscrições por mail para mariapereira.actioncoach@gmail.com ou anamiranda.actioncoach@gmail.com ou pelo telefone 226170935.

Investimento: Inscrições até 31.12.2010 - 250 €+ IVA; depois de 31.12.2010 - 350 € + IVA (preços especiais para os restantes colaboradores da sua equipa), incluindo almoço, coffee-breaks e documentação de apoio
Data: 8 de Janeiro de 2011
Hora: 9.00h - 17.30h
Local: Hotel Tiara Park Atlantic Porto*****
Avenida da Boavista, 1466 - Porto

Inscrições limitadas!

Garantia de devolução do seu dinheiro: se até final do GrowthCLUB:Plano a 90 dias não conseguir ver valor no workshop e no plano que construiu diga-nos e devolveremos o seu dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share |